Pages

quinta-feira, 23 de junho de 2011

O melhor time da América é campeão da Libertadores

Elenco do Santos celebra conquista do tricampeonato da LibertadoresDesde o primeiro minuto de jogo o Santos mostrou quem era a melhor equipe em campo. Antes dos dez minutos, Elano teve uma chance de fora da área e Sosa espalmou.

Aos 30, a defesa do Peñarol impediu um belo gol do Santos que teria a participação de Ganso e Neymar. Ganso deu um passe espetacular para Neymar, mas Gonzalez acabou derrubando o jogador santista. Elano bateu a falta e Sosa defendeu.

Antes do intervalo, a equipe ainda perdeu mais uma chance com Léo, que acabou mandando o chute para fora.

Logo no começo do segundo tempo, o alvinegro mostrou a superioridade e abriu o placar. Arouca fez grande jogada e o craque Neymar abriu o placar.

Aos 4, Corujo deu uma entrada criminosa em Arouca e como o juiz deu a vantagem, Zé Eduardo recebeu a bola e perdeu um gol incrível. Mas o jogador do Peñarol era para ser expulso.

Aos 24 minutos, Danilo recebeu bom passe e marcou o gol da seleção santista. Mas aos 35, o zagueiro Durval acabou marcando contra.

Até o final da partida, Zé Eduardo teve mais umas três grandes oportunidades, mas o centroavante do Santos não é amiga da bola e acabou perdendo todas as chances.

Parabéns a essa equipe do Santos que jogou muito futebol e merece muito esse titulo. Com um time que tem Ganso, Neymar e Elano no ataque e Arouca, Adriano, Léo e o goleiro Rafael na defesa, não tem como dizer que não é melhor equipe da América.

Um comentário: