Os diretores do Manchester City irão nesta segunda-feira até Udine para tentar fechar com o atacante chileno Alexis Sanchez (foto), da Udinese. Eles estão dispostos a pagar 34 milhões de libras (88 milhões de reais).
A informação está no jornal “The Sunday Times”, que garante que o chileno, que está também na mira do Barcelona, é o principal objetivo do Sheik, mandatário do Manchester, para a próxima temporada.
Rossi e Fabregas no Barça
O “The Sunday Times” afirma que o Barcelona já chegou a um acordo com o atacante italiano Giuseppe Rossi (foto), do Villarreal, e as negociações podem acabar nesta segunda-feira com o pagamento de uma transferência de 29,5 milhões de euros.
O valor pela compra de Rossi, mais 20 milhões de euros que o clube catalão espera conseguir com a venda de alguns jogadores seria o suficiente para a contratação mais esperada pelo Barça nos últimos anos, o meia Cesc Fabregas.O jornal ainda revela que 34 milhões de libras a quantia que o atual campeão da Champions League pagaria ao Arsenal para ter Fabregas.
Essien na mira do Real Madrid
Para quem pensava que Aguero e Neymar eram os primeiros nomes para contratação do Real Madrid, estava enganado. O primeiro nome na lista é o volante Michael Essien (foto), do Chelsea, é o que informa o jornal “Marca”.
Como o clube merengue está próximo de vender Fernando Gago e Lass Diarra, o ganês seria o desejo do Real, mas só tem um problema: o preço. Essien custaria cerca de 91 milhões de reais, quase o preço que o Atlético de Madrid quer por Kun Aguero.
Já sabendo disso, o técnico José Mourinho já teria outras opções: Sissoko, da Juventus, que quase foi para o clube de Madrid em Janeiro e a contratação não seria difícil, pois Lass Diarra interessa a Juventus e poderia ser envolvido em um troca.
Além desses dois, o volante M´Vila, do Rennes, é outro que tem a simpatia de Mourinho, mas também tem um preço salgado: 68 milhões de reais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário