Os jovens jogadores da seleção brasileira começaram com o pé direito no Mundial Sub-17, realizado no México. A equipe comandada por Emerson Ávila derrotou a Dinamarca por 3 a 0.
Apesar da vitória a seleção não teve vida fácil. Durante boa parte da primeira etapa, a Dinamarca esteve melhor na primeira etapa e criou boas chances com Norgaard e Olsen, essa última o goleiro Charles salvou o Brasil.
Mas na primeira boa oportunidade de gol no jogo, a seleção conseguiu abrir o placar. O atacante Ademilson chutou da intermediária, a bola quicou e o goleiro Korch não segurou. Após o gol a equipe dinamarquesa teve mais uma chance de gol com Fischer, mas mais uma vez o goleiro Charles defendeu.
No segundo tempo, o dinamarquês Fischer perdeu uma grande oportunidade da pequena área e com quem não faz, leva, o Brasil marcou o segundo.
Ademilson fez bom passe para Wallace que dominou e mandou para o fundo das redes. Acreditando no empate o técnico da Dinamarca colocou Poulsen, que logo depois que entrou, chutou de longe e se não fosse o goleiro Charles, o time europeu voltaria no jogo.
E com Charles se destacando na parte defensiva, Ademilson resolvia na parte ofensiva. O atacante do São Paulo recebeu bom passe, girou e chutou para marcar o terceiro. E antes de terminar o jogo, o goleiro Charles fez mais uma grande defesa após cobrança de falta de Olsen que desviou na zaga.
O próximo compromisso do Brasil é contra a Austrália na próxima quinta-feira às 17h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário