Pages

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Vila Capanema recebe seu melhor público em cinco anos

A torcida do Paraná Clube foi um show a parte na partida contra o Palmeiras pela Copa do Brasil. 14.499 torcedores estiveram presentes na Vila Capanema, apoiando o tricolor, cantando o hino do clube, sempre apoiando a equipe que fazia apenas sua quinta partida em 2012.

O público que compareceu à Vila Capanema na partida contra o Palmeiras foi o segundo maior desde a reinauguração do estádio em 2006. Na final do Campeonato Paranaense de 2007, 17.214 lotaram o estádio no jogo que deu o título estadual ao tricolor.

Os torcedores fizeram a sua parte na arquibancada e o time também fez uma boa partida, marcou um gol com Luisinho e ainda chegou a mandar duas bolas na trave, uma com Luizinho e outra com Douglas Packer, porém em dois vacilos, o tricolor acabou perdendo a partida por 2 a 1.

No primeiro gol, o Paraná cometeu uma falta perto da entrada da área e o Marcos Assunção aproveitou seu ponto forte para marcar. Já no segundo gol, o volante Henrique Alemão, que entrou muito mal na partida, cometeu um pênalti infantil que resultou no gol de Henrique.

Uma pena, o Paraná não merecia a derrota e agora a situação do clube ficou complicada, mas não é impossível conseguir a vitória por dois gols de diferença na partida de volta.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário