Pages

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Brasil e Rússia nos playoffs da Copa Davis. Difícil, mas temos grandes chances

Equipe brasileira comemora a vitória em cima da Colômbia em Rio PretoAs possibilidades do Brasil jogar em casa nos playoffs da Copa Davis era boa e também era tudo o que os brasileiros queriam. E dessa vez, jogaremos em casa e contra a Rússia.

Ano passado, o adversário nos playoffs também foi a Rússia e Thomaz Bellucci jogou muito bem, em Kazan, e ficou a um ponto de vencer o quarto jogo contra Mikhail Youzhny, mas dessa vez o jogo é aqui no Brasil, certeza que vai ser no saibro, e tem que ver qual Rússia virá para o Brasil.

Mikhail Youzhny e Nikolay Davydenko vão deixar de disputar os torneios na quadra dura, que terá o US Open, para vir jogar no saibro? Davydenko não jogou em 2011 e na primeira rodada, jogou apenas em duplas. Se os dois vierem, vai ser bastante complicado, já que ambos jogam bem no saibro, mas se um dos deles não vierem, a situação dos brasileiros vai ficar muito boa e as chances do Brasil vencer o confronto ampliarão, e muito. Mas mesmo com Dayvdenko e Youznhy, o time brasileiro tem boas chances de voltar a elite da Davis.

O local do confronto será definido em até três semanas. Rio Preto já se candidatou para ser sede do confronto. Seria um bom lugar, no duelo contra a Colômbia, a torcida participou e incentivou muito os brasileiros. Mas seria interessante que o público fosse maior que o de Rio Preto, para a torcida ser um diferencial, mais do que normalmente é.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário