Pages

sábado, 7 de abril de 2012

Raça de Bellucci deixa o Brasil vivo na Copa Davis

Os resultados do primeiro dia do duelo entre Brasil e Colômbia foram os mais esperados e o confronto está empatado em 1 a 1.

A primeira partida foi entre João Souza, o Feijão, contra Santiago Giraldo e o colombiano venceu em sets diretos com parciais de 6-3, 6-3 e 6-4. Feijão debutou em jogos da Davis e o saque, seu ponto forte e que foi treinado muito durante toda a semana, não entrou, fazendo com que o brasileiro jogasse durante toda a partida atrás no placar.

O jogo entre Thomaz Bellucci (foto) e Alejandro Falla não poderia ter sido mais dramático. Bellucci não foi bem nos dois primeiros sets e parecia que a situação dele na partida e do Brasil no confronto iria ficar mais delicada. Mas o número um do mundo voltou a mostrar o seu excelente tênis, começou a acertar tudo e não deu chances para que colombiano pudesse voltar na partida. E o resultado foi uma virada espetacular, na raça, do brasileiro e duelo empatado em 1 a 1.

Neste sábado tem o jogo de duplas e uma vitória dos brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares será crucial para a vitória do Brasil no confronto. Agora é torcer pela dupla e esperamos que os torcedores apoiem os tenistas, assim como fizeram nos jogos do primeiro dia. VAMOS BRASIL!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário