Pages

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Grande temporada do Athletic Bilbao

Veja como o Athletic Bilbao se classificou para a final da Europa LeagueA temporada que o Athletic Bilbao vem fazendo é espetacular. Apesar de não estar apenas na 6ª colocação no Campeonato Espanhol, o clube treinado pelo chileno Marcelo Bielsa vem muito bem na Europa League e na Copa do Rei.

Na Copa do Rei, a equipe está na grande decisão da competição e agora vai decidir contra o Barcelona, no Vicente Calderón. Já na Europa League, o time garantiu a sua vaga também na grande final ao eliminar o Sporting com direito ao gol da classificação aos 43 minutos do 2ºtempo.

Para chegar à decisão da Liga Europa contra o Atlético de Madrid, "Los Leones" passaram por equipes grandes na Europa como Manchester United e Schalke 04. E eliminou essas equipes jogando um grande futebol.

Esse time do Bilbao tem ótimos jogadores, como o centroavante Llorente, um dos destaques pela grande campanha do time do ano, além de jovens jogadores como Susaeta e Ibai Gomez. A torcida que comparece ao estádio San Mamés também é fundamental, já que empurra o time o tempo inteiro, deixando o estádio um caldeirão.

Vale muito a pena acompanhar jogos do Athletic Bilbao. O time vem fazendo sua melhor temporada dos últimos anos.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário