Pages

domingo, 22 de abril de 2012

Atletiba na final do Paranaense. Era o esperado

Quando o Campeonato Paranaense começou no dia 22 de janeiro, a dupla Atlético e Coritiba eram os favoritos para decidir o estadual, ainda mais que o Paraná Clube foi rebaixado no ano anterior e estava fora da disputa.

No primeiro turno, o Cianorte brigou até a última rodada para ser o campeão, havia chegado a rodada decisiva precisando apenas de suas próprias forças, mas o time do interior apenas empatou com o Arapongas e o Atlético ultrapassou o leão do vale ao vencer o Paranavaí.

Com o rubro-negro garantido na grane final, o Coritiba foi pressionado para vencer o segundo turno e o Londrina chegou a pressionar o alviverde na disputa pelo turno, mas uma queda do tubarão facilitou as ações do alviverde, que mesmo não jogando bem, chegou a "final" do 2º turno contra o rival Atlético em vantagem.

E no Atletiba, deu Coritiba. 4 a 2 e o alviverde garantido na grande final do Campeonato Paranaense. Mesmo com algumas equipes tentando, a final do estadual será mesmo entre a dupla Atlético e Coritiba, fato que já era esperado no começo do Paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário