Pages

domingo, 8 de abril de 2012

Bellucci garante a vitória para o Brasil. As chances nos playoffs são boas

Tênis ProfissionalThomaz Bellucci (foto) chamou a responsabilidade para si, jogou como em Indian Wells e não deu chances para Santiago Giraldo. Com os dois pontos do nosso melhor tenista e um ponto na dupla, que também foram muito bem, o Brasil venceu a Colômbia e irá jogar mais uma vez os playoffs.

O Brasil terá boas chances para voltar o grupo mundial da Copa Davis em 2013, onde não joga desde 2003. Se for levar em conta o atual ranking da ITF, os possíveis adversários do Brasil nos playoffs seriam Alemanha, Canadá, Cazaquistão, Israel, Itália, Rússia, Suécia e Suíça. Mas o ranking será atualizado nesta segunda-feira e Austrália, Japão e Chile podem virar um dos cabeças de chave.

Contra Rússia, Itália, Chile e Suíça, o duelo seria em casa, contra Alemanha, Austrália e Suécia, seria fora e diante do Cazaquistão, Japão e Israel, seria necessário um sorteio, já que nunca houve um confronto com esses países.

Nos duelos em casa, o duelo que não pode acontecer é com a Suíça, que irá jogar com Roger Federer e Stanislas Wawrinka. Com o restante, o Brasil será favorito. Nos duelos fora de casa, contra Alemanha e Suécia, o Brasil tem time para ganhar, contra a Austrália, o duelo seria bastante equilibrado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário