Pages

quinta-feira, 12 de abril de 2012

A emoção que o futebol nos proporciona

Fla bate o Lanús, mas cai após vitória dramática do EmelecNa última partida da fase de grupo, o Flamengo resolveu mostrar um bom futebol e venceu o Lanús por 3 a 0. Terminou a primeira etapa, vencendo por 2 a 0 com gols dos contestados Welinton e Deivid. Ronaldinho não fez um bom primeiro tempo e ainda não deixou em duas oportunidades, Botinelli cobrar a falta.

Quando acabou o primeiro tempo, o Fla estava se classificando, mas segundos depois, o Olimpia abriu o placar contra o Emelec com gol de Castorino e ia deixando o time carioca de fora.

Na segunda etapa, o rubro-negro marcou o terceiro gol com Luiz Antonio, em uma ótima jogada de Ronaldinho, que voltou melhor do intervalo. Já no Paraguai, Mondiani empatou para o Emelec e colocou o Flamengo de volta às oitavas.

Porém aos 43 do segundo tempo, Mena colocou o Emelec na frente e parecia que não dava mais para o Fla. Mas aos 46, Zeballos empatou a partida e todos no Engenhão comemoram, e muito. Entretanto, o futebol é muito emocionante e Quiñonez marcou o gol da classificação do Emelec e da eliminação do Flamengo.

A eliminação do Flamengo foi resultado de uma pífia fase de grupos feita pelo clube carioca, principalmente naquela partida contra o Olimpia, em que vencia por 3 a 0, mas cedeu o empate e na partida contra o Emelec que sofreu a virada no final e colocou o time equatoriano novamente na Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário