Pages

sábado, 7 de abril de 2012

Brasil passa a frente no duelo contra a Colômbia na Davis

A partida de dupla entre Brasil e Colômbia era muito importante e o vencedor ficaria muito perto de vencer o confronto e disputar os playoffs da Copa Davis.

E os brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares mostraram atitude nos momentos decisivos e venceram a dupla colombiana Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, que são duplistas, inclusive Cabal foi vice-campeão em Roland Garros. Vitória em sets diretos por 6-3, 6-4 e 6-2.

Com a vitória nas duplas, o Brasil passa a frente no duelo e neste domingo precisa apenas de um ponto nos dois jogos de simples, para garantir mais uma vez vaga nos playoffs. Thomaz Bellucci faz o primeiro jogo do dia contra Santiago Giraldo e acredito que o brasileiro possa vencer, mas será um jogo bastante complicado, Bellucci jogou 3h58min na sexta-feira e, além disso, Giraldo ainda leva vantagem no confronto direto - foram 4 vitórias do colombiano em cinco partidas.

Caso precise (vamos torcer para que não), João Souza, o Feijão, vai enfrentar Alejandro Falla. Esperamos que o saque do brasileiro possa entrar e tem que aproveitar o fato de Falla jogou quase 4h na sexta-feira

Foto: Poa Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário