O Baltimore Ravens não tomou conhecimentos e derrotou o Kansas City Chiefs por 30 a 7 e juntou-se ao New York Jets, ao Pittsburgh Steelers e ao New England Patriots como os quatro classificados para as semifinais da Conferência Americana.
Mesmo tendo jogado fora de casa, a vitória dos Ravens não foi surpreendente, já que a equipe teve uma melhor campanha que os Chiefs na temporada regular.
Para Kansas City, que tinha vencido sete dos oito jogos em casa na temporada regular, fica o recorde negativo de sete derrotas seguidas nos playoffs.
Já Baltimore Ravens enfrenta agora o Pittsburgh Steelers, na temporada regular as equipes se enfrentaram duas vezes e com uma vitória para cada equipe.
Na outra partida deste domingo, o Green Bay Packers contou com uma boa atuação de sua defesa e com um bom jogo terrestre, o time derrotou o Philadelphia Eagles por 21 a 16, na casa do adversário.
O jogador que mais sentiu a derrota dos Eagles foi o quarterback Michael Vick, que deu a volta por cima na carreira. Após passar um ano na prisão por incentivar brigas de cães, Vick voltou por cima e inclusive é um dos jogadores candidatos ao MVP (melhor jogador) desta temporada.
Nas semifinais, os Packers enfrentam o Atlanta Falcons, time de melhor campanha na Conferência Nacional. Na outra partida, o maior rival de Green Bay, Chicago Bears enfrenta a surpresa Seattle Seahawks.
Fotos: Reuters
Nenhum comentário:
Postar um comentário