Pages

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Federer e Nadal nas semifinais em Doha. Sérvia na final da Hopman Cup

O suíço Roger Federer e o espanhol Rafael Nadal seguem em rota de colisão para decidir o ATP 250 de Doha (Catar). Nesta quinta-feira os dois venceram as suas partidas e avançaram para as semifinais do torneio realizado no Catar.

Roger Federer of Switzerland reacts after winning a point against Victor Troicki of Serbia during their match at the Qatar Open tennis tournament in DFederer não teve nenhuma dificuldade para derrotar o sérvio Viktor Troicki, um dos heróis do titulo sérvio na Copa Davis 2010, por 2 sets a 0 com parciais de um duplo 6-2.
A partida foi muita tranquila para o suíço que não cedeu nenhuma oportunidade de quebra de saque para o adversário. Nas semifinais o número 2 do mundo vai enfrentar o francês Jô Wilfried Tsonga, que venceu o espanhol Guillermo Garcia Lopez por um duplo 7-6.

Já Rafael Nadal sentiu muito cansaço, chegou a pedir atendimento médico, mas se superou e derrotou o letão Ernests Gulbis por 2 sets a 0 com parciais de 7-6 (3) e 6-3 em 1h51min de partida.
Nas semifinais, Nadal vai reeditar a final do torneio do ano passado contra Nikolay Davydenko, que eliminou o croata Ivo Karlovic.

Serbian tennis player Ana Ivanovic wipes her brow as she feels the pressure of losing to Belgiums' Justine Henin in straight sets during the Hopman CNa Hopman Cup, a Sérvia conseguiu garantir vaga nesta quinta-feira para a grande final. Mesmo perdendo a série para a Bélgica por 2 a 1, o time sérvio conquistou a vaga na final graças a vitória de Novak Djokovic contra Ruben Bemelmans por 6-3 e 6-2. Nem mesmo a derrota de Ana Ivanovic para Justine Henin e a derrota nas duplas mistas impediram que os sérvios de ir a final.
Os belgas precisavam vencer o confronto por 3 a 0 e começaram bem com uma vitória de Justine Henin por 6-4 e 6-3 contra Ana Ivanovic, mas na partida masculina Djokovic venceu e acabou com as esperanças belgas.
Sem valer nada, Henin e Bemelmans derrotaram Djokovic e Ivanovic por 3-6, 6-4 e 7-6 (7-4).
O outro finalista sairá nesta sexta-feira. A Hopman Cup é disputada em Perth (Austrália) e não distribui pontos para o ranking.

Nenhum comentário:

Postar um comentário