Roberto Cavalo (à esquerda) e Paulo César Silva (à direita). Eles prometem mudança, mas para quando? Foto: Gazeta do Povo |
Jogando com três zagueiros e três volantes, o Paraná foi pressionado pelo Cianorte, que abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo com o camisa 10 Thiago Santos.
Logo depois, o técnico Roberto Cavalo mudou esquema e tirou o zagueiro Onildo para colocar o atacante Chimba, mas nada mudou e o tricolor não jogou nada.
No segundo tempo, Cavalo promoveu a estreia do atacante Renato, mas nada mudou, aliás piorou. O Cianorte chegou ao seu segundo gol com Giancarlo, de pênalti.
O tricolor paranaense sentiu o resultado e sob os protestos do pouco mais de 1.500 torcedores que foram a Vila Capanema, saiu de campo vaiado.
Na entrevista coletiva, o técnico Roberto Cavalo disse que vai ter dispensas no elenco paranista e quem encabeça essa lista é o atacante Paulo Matos, que não mostrou o seu bom futebol, que eu não acho que ele tenha.
O vice-presidente de futebol Paulo César Silva disse também na entrevista que na próxima segunda-feira o Paraná apresentará três reforços, um deles vai ser o meia Douglas Packer, que estava no futebol italiano.
Até aonde o Paraná Clube vai parar, será que se manterem esses jogadores baratos e sem qualidades, o tricolor não vai cair para a segundona do estadual? Seria um desastre, está na hora dos dirigentes se movimentarem e contratarem jogadores um pouco mais caro e de qualidade, pois os que estão atualmente não dá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário