Na final da conferência nacional (NFC), o Green Bay Packers derrotaram o seu maior rival Chicago Bears por 21 a 14 e voltaram a grande final após 13 anos.
Os Packers chegaram a abrir 14 a 0 com dois TDs, um na corrida de Aaron Rodgers e na outra corrida de James Starks.
No lado de Chicago tudo estava dando errado, o QB Jay Cutler saiu contundido, no seu lugar entrou Todd Collins que não jogou bem e então só o terceiro QB, Caleb Hanie, fez com que o time começasse a reagir.
Com um TD no começo do último quarto fez com que os Bears ficassem apenas sete pontos abaixo, mas com uma interceptação de Hanie para TD dos Packers fez com que a partida tivesse acabada. Mas o QB dos Bears voltou por cima e fez um passe de 35 jardas para TD dos Bears.
O Chicago teve a chance de ir ao Super Bowl, mas Shields conseguiu uma interceptação e deu a vitória para os Packers.
Já na conferência americana (AFC), o maior campeão Pittsburgh Steelers derrotou o New York Jets por 24 a 19, jogando no Heinz Field.
Os Steelers chegaram a abrir 24 a 0 com touchdowns corridos de Rashard Mendenhall e do quarterback Ben Roethlisberger, além de um fumble sofrido por Mark Sanchez que resultou em um TD de William Gay. Mas antes do intervalo, os Jets descontaram com um field goal.
No segundo tempo, os Jets voltaram melhor e chegaram até a encostar no placar, 24 a 19, mas não foi suficiente para a vitória.
Fotos: Reuters
Nenhum comentário:
Postar um comentário