quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Dupla Paratiba vencem seus amistosos
Depois de não fazer um bom 2010, o Paraná reformulou toda a sua equipe e apenas três jogadores que estiveram ano passado começou como titular. Os 1.665 torcedores que estiveram presente na Vila Capanema viram os novos reforços e alguns se destacaram na vitória por 2 a 0 contra o Cerro Porteño, do Paraguai.
O grande destaque do time titular foi o zagueiro Rafael Vaz, que veio do Votuporanguense, mostrou que é um bom zagueiro, foi seguro na defesa e abriu o placar após cobrança de falta do lateral Henrique, um bom jogador e que é um dos permanecestes do elenco de 2010.
Para a segunda etapa, o técnico Roberto Cavalo mudou todo o time e deixou apenas o goleiro Luis Carlos. O meia Davis, do time de juniores, foi derrubado na área e ele mesmo converteu.
Depois o time manteve a pressão e teve várias chances que pararam no destaque do time do Cerro Porteño, o goleiro Valinotti.
No domingo, o tricolor estreia contra o Corinthians-PR, na Vila Capanema.
Já o Coritiba fez na verdade um jogo-treino contra o ABC, um time sub-17 de Foz do Iguaçu, e fez o famoso vira 5 e termina 10.
No primeiro tempo jogando com os prováveis titulares e foi para o intervalo com 5 a 0 com gols de Eltinho, Leonardo, Rafinha e Marcos Aurélio, por duas vezes.
No segundo tempo, o técnico Marcelo Oliveira mudou todo o time, mas o alviverde manteve o ritmo e fez mais cinco. Cleiton, Davi e Bill (três vezes) marcaram os gols.
O coxa estreia no domingo, às 17h, contra o Operário, em Ponta Grossa.
Foto: Paraná Online
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário