As chances de Ronaldinho Gaúcho voltar ao Grêmio estão encerradas. Em uma entrevista coletiva realizada neste sábado, o presidente do Grêmio, Paul Odone, anunciou que o clube gaúcho não tem mais interesse em contratar o meia.
“Ontem eu achei que tinha passado dos limites de tolerância e sacrifício que o Grêmio poderia fazer. O Grêmio chegou ao seu limite, não passa dele, e eu encerrei as negociações. Aqui está acabado”, disparou o presidente
Durante a entrevista o cartola gremista não escondeu a sua profunda irritação com o empresário de Ronaldinho, o seu irmão Assis, durante as negociações.
“Fizemos durante esse tempo todo intensas negociações. Batemos o martelo, a ponto de o Assis ter brindado com uma taça de vinho”, falou Paulo Odone.
Para Odone o estopim foi na entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira por Ronaldinho, Assis e o dirigente do Milan, Adriano Galiani.
“Uma das maiores frustrações para mim foi ver aquela entrevista no Rio de Janeiro em que Assis e Ronaldinho disseram que não sabiam para onde ele iria. Não era isso que eu estava trazendo para cá”, criticou o presidente.
Com a desistência do Grêmio, o caminho ficou todo aberto de um acerto de Ronaldinho com o Flamengo. Segundo a presidente do Flamengo Patricia Amorim o acordo será sacramentada em um ou dois dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário