Depois de vários desencontros, de outros clubes anunciando a sua contração, enfim a novela Ronaldinho acabou na noite desta segunda-feira. O ex-jogador do Milan agora é do Flamengo.
A oficialização da contratação e a assinatura do contrato não podiam ter sido em outro lugar, em uma churrascaria. Nesta madrugada, em uma churrascaria da zona oeste do Rio de Janeiro, o empresário Assis, a presidente Patricia Amorim e o vice-presidente do Milan Adriano Galliani finalmente oficializaram a transação.
O contrato de Ronaldinho e o Flamengo é valido por quatro anos, até o final de 2014. Até lá, o duas vezes melhor do mundo irá receber cerca de R$1,6 milhão por mês, que deve ser paga por parceiros do Fla, entre elas a Traffic.
Até o desfecho da novela nesta segunda-feira. Ronaldinho era pretendido também por Palmeiras e Grêmio. Os gremistas chegaram até a preparar uma festa, mas que foi cancelada, pois Assis tinha uma reunião com o Flamengo.
E na reunião o time carioca fez uma proposta melhor financeiramente para o craque e no sábado o vice-presidente do Milan disse que o meia estava 99,99% acertado com o Fla.
Na segunda-feira foi concretizado o 0,01% que faltava para Ronaldinho ser jogador do Flamengo.
Foto: Fla Imagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário