Pages

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Reedição da final feminina do Australian Open 2011 logo nas oitavas

A final feminina do Australian Open 2011 entre Kim Clijsters e Na Li será reeditada logo nas oitavas da final em 2012.

Clijsters disparou 27 winners na vitória sobre Daniela Hantuchova por 6-3 e 6-2. O jogo estava equilibrado até Hantuchova pedir atendimento e ter que enfaixar o pé, depois a eslovaca virou presa fácil para a atual campeã em Melbourne. Já Na Li avançou de um forma que ninguém gostaria. A sua adversária, Anabel Medina Garrigues, teve uma torção muito feia no pé e no final do terceiro game abandonou a partida.
Tênis Profissional
A número um do mundo, Caroline Wozniacki (foto), segue firme em busca do seu primeiro titulo de grand slam na carreira. A dinamarquesa não teve nenhuma dificuldade para Monica Niculescu por um duplo 6-2 em apenas 1h16min de partida. Na temporada 2012, Wozniacki vem buscando mais bolas vencedoras e na partida desta madrugada conseguiu 23 winners. A sua adversária agora será Jelena Jankovic que passou por Christina McHale por 6-2 e 6-0.

Victoria Azarenka continua passando tranquilamente por suas adversárias, dessa vez passou Mona Barthel por 6-2 e 6-4. Vika reclamou de um marcação duvidosa do juiz de cadeira e foi hostilizada pela do público que chegou a ser vaiada pelos torcedores. A bielorrussa que é conhecido pelo seus gritos quando bate na bola, chegou a ser imitada pelo público. Agora, a número três do mundo enfrenta Iveta Benesova.

Nos outros jogos do dia, Agnieszka Radwanska venceu Galina Voskoboeva por duplo 6-2 e a alemã Julie Goerges passou por Romina Oprandi por 3-6, 6-3 e 6-1. Radwanska e Goerges agora se enfrentam nas oitavas de final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário