Roger Federer avançou a terceira rodada sem entrar em quadra. O seu adversário, Andreas Beck, alegou o problema nas costas e Federer venceu por WO. Agora, o suíço enfrenta o sacador croata Ivo Karlovic.
Rafael Nadal e Tommy Haas fizeram um jogo que parecia que o espanhol iria arrasar, abriu 4-0 no primeiro set, mas se recuperou e teve a chance para empatar o set, porém Nadal venceu por 6-4. Haas surpreendeu a todos e fez uma boa atuação. O alemão chegou a liderar o terceiro set, mas o número dois do mundo venceu a segunda e a terceira série por 6-3 e 6-4. Agora um jogo em que Nadal é favorito contra Lucas Lacko.O primeiro tenista top 10 foi eliminado logo na segunda rodada de forma muito surpreendente. Mardy Fish foi eliminado pelo colombiano Alejandro Falla em sets diretos com parciais de 7-6 (7-4), 6-3 e 7-6 (8-6). Falla agora joga contra Philipp Kohlschreiber.
John Isner e David Nalbandian fizeram um grande jogo, o melhor até agora do torneio, mas o juiz de cadeira, Kader Nouni, estragou a partida e praticamente acabou definindo a vitória de Isner por 4-6, 6-3, 2-6, 7-6 (7-5) e 10-8. Quando o jogo estava 8-8, break point contra o grandalhão americano, que se arrastava em quadra e o argentino estava com mais condições físicas e mentais na partida, porém Isner sacou, o juiz de linha chamou fora e Kader Nouni mudou a marcação para boa. Então, Nalbandian pediu o desafio e Kader Nouni disse que ele havia demorado para chamar.
O argentino ficou bravo, parou a partida durante cinco minutos e depois disso saiu da partida. Isner conseguiu quebrar o saque e Nalbandian errou tudo que não podia errar no game seguinte e perdeu a partida. Uma pena, pois manchou uma partida que foi a melhor até agora do Australian Open.
Alexandr Dolgopolov teve que suar muito para se classificar. Assim como na primeira rodada, o ucraniano saiu atrás no placar e conseguiu a virada, chegou a estar 1-3 no 5ºset, porém Dolgopolov venceu Tobias Kamke por 4-6, 6-1, 6-1, 3-6 e 8-6. Agora, o quadrifinalista do ano passado enfrenta a esperança australiana Bernard Tomic que passou por Sam Querrey em quatro sets.
Foto: Associated Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário