Pages

quinta-feira, 3 de março de 2011

Santos empata a segunda na Libertadores

Sebastião Pereira/EFENão foi um bom dia para os brasileiros na Libertadores, depois do Cruzeiro empatar contra o Tolima, jogarão Santos e Fluminense, que também não venceram. O Santos apenas empatou, em casa, por 1 a 1 contra o Cerro Porteño e o Fluminense perdeu por 1 a 0 para o América-MEX.

Com um novo técnico no banco, depois da demissão de Adilson Batista no começo da semana, o Santos ia acalmando a sua torcida até aos 46 minutos do segundo tempo, quando vencia o Cerro Porteño por 1 a 0.

No entanto, Edu Dracena cometeu um pênalti no que ocasionou o gol de empate para o time paraguaio e a revolta dos torcedores na Vila Belmiro.

O técnico Marcelo Martelotte escalou logo no começo do jogo com três atacantes, Neymar, Diogo e Zé Eduardo, porém mostrou muito nervosismo e pouco produziu. Na etapa final, o time foi mais para o ataque e o gol santista veio através de um pênalti sofrido por Zé Eduardo. Elano bateu o pênalti e marcou o seu nono gol na temporada.

Aos 45 minutos do segundo tempo, Edu Dracena derrubou Barreiro na área e Nanni, com muita calma, empatou a partida.

O Santos tem dois pontos em dois jogos e está na terceira colocação do grupo 5. O Cerro é o líder com quatro pontos.

A próxima partida santista pela Libertadores é contra o Colo Colo, no dia 16, em partida que irá marcar a volta de Paulo Henrique Ganso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário