Pages

quinta-feira, 17 de março de 2011

Agora complicou para o Santos

danilo santos miralles paredes colo colo (Foto: agência Reuters)
Danilo lamenta enquanto jogadores do
Colo Colo comemoram o gol
Foto: Reuters
O time do Santos até que chegou a marcar dois gols, mas as chances perdidas no ataque e a péssima partida que fez o sistema defensivo determinou a derrota que complicou o time santista na Copa Libertadores da América.

O Santos abriu o placar aos 4 minutos com um gol de Elano, de falta. Mas depois, o Colo Colo foi para cima e com Pará, Edu Dracena e Durval jogando muito mal, o time chileno deitou e rolou na defesa santista.

Aos 27 minutos, Miralles empatou a partida, aos 34, mais uma vez Miralles marcou e aos 41, o zagueiro Scotti ampliou o placar complicando a vida do Santos.

No segundo tempo, o time chileno quase marcou o quarto logo no começo, mas o voleio de Miralles parou no travessão. Logo depois, Neymar recebeu bom passe de Ganso, driblou o goleiro Castillo e marcou, colocando fogo na partida.

Do gol até o final da partida, o Santos teve várias chances, mas acabou perdendo todas. Agora o time brasileiro ficou em terceiro no grupo com 2 pontos, o Colo Colo é o líder com 6 pontos e o Cerro Porteño é o segundo com cinco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário