Pages

domingo, 14 de outubro de 2012

Palmeiras se iludiu com o título da Copa do Brasil

Após a conquista da Copa do Brasil, o Palmeiras achou que estava tudo certo, iria levar a banho-maria o Campeonato Brasileiro, conseguiria, sem dificuldades, os pontos suficientes para escapar do rebaixamento e pensar na Libertadores do ano que vem.

O time do Palmeiras é fraco, o título no meio do ano acabou iludindo os palmeirenses e a situação começou a ficar muito crítica. O alviverde foi caindo na tabela, a crise foi começando, Felipão foi mandado embora e Gilson Kleina chegou para salvar tudo, mas ele não pode entrar em campo para jogar e quem atua não tem a qualidade que o Palmeiras precisa para se recuperar.

A partida contra o Náutico era essencial para o alviverde tentar respirar um pouco, mas a derrota para o timbu por 1 a 0, praticamente rebaixou o Palmeiras para a Série B. São nove pontos para o primeiro fora da zona de rebaixamento e faltam apenas oito partidas.

Muito vão lembrar da reação do Fluminense em 2009, mas não esqueçam que o Palmeiras não tem jogadores como Fred e Conca que resolvem as partidas. O time alviverde disputará a Série B pela segunda vez em dez anos, uma situação lamentável na qual a diretoria tem boa parte da culpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário