Pages

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Mais uma de Mario Celso Petraglia

Depois das denúncias feitas por José Cid Campêlo Filho, ex-diretor jurídico do Atlético-PR e da CAP/SA, apontar irregularidades nas obras da Arena da Baixada, nas quais Mario Celso Petraglia estava favorecendo  a parentes nos contratos para reformar o estádio.

E dessa vez Mario Celso Petraglia está envolvido em mais uma polêmica. Após o empate do rubro-negro contra o Guarani por 1 a 1, na Série B, Petraglia invadiu o gramado no Eco Estádio e foi cobrar satisfações do árbitro Jean Pierre Gonçalves, juntamente com o vice de futebol, João Alfredo Costa Filho. Os dois chegaram a dar de dedo no árbitro.

"Ele não apitou nada. Tudo contra a gente. Estamos jogando contra tudo e contra todos. Até os atleticanos são traidores", disse João Alfredo Costa Filho. Muito provavelmente falando também sobre as denúncias de Cid Campêlo.

Isso é caso de punição para Petraglia e Costa Filho. É um absurdo os dois quase agredirem o árbitro.

Foto: Gazeta do Povo

Um comentário:

  1. Tem q ser assim mesmo!! Mostra quem manda e pode. FURACAO rumo ao lugar que nos roubaram no jogo com o cruzeiro, quando seu Paulo baier marcou um gol legitimo em minas e depois um clássico mineiro duvidoso.

    ResponderExcluir