Pages

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Alex é do Coritiba!!!!!!!!!!!!!!!

Depois de anunciar a reforma do estádio Couto Pereira, na última sexta-feira, a diretoria do Coritiba tem outro excelente presente para os torcedores. O meia Alex acertou por dois anos, segundo a rádio Banda B, onde irá encerrar a sua carreira.

Quando desembarcou em Curitiba, no último sábado, Alex foi recepcionado por vários torcedores no Aeroporto Afonso Pena e disse que já sabia onde irá jogar. E após a recusa do meia para jogar no Cruzeiro, só faltava a confirmação que Alex jogaria no alviverde paranaense, já que a família teve peso na decisão.

O jogador chegou a um acordo com a diretoria do Coxa na terça-feira (16), a confirmação da contratação aconteceu na partida entre Coritiba e Náutico nesta quarta-feira (17) para a felicidade de todos os torcedores do time paranaense e a apresentação será amanhã (18) no estádio Couto Pereira, às 16h.

Alex irá reviver uma dupla que já fez sucesso em dois clubes com o atacante Deivid. Os dois já atuaram no Cruzeiro e no Fenerbahce e de acordo com o UOL, a contratação de Deivid teria sido uma das exigências de Alex para jogar no Coritiba.

Foto: Monique Vilela/Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário