Pages

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Mais uma vez os salários atrasados prejudicaram o Paraná Clube

Nos últimos anos, o Paraná Clube começa muito bem o Campeonato Brasileiro da Série B, chegando a figurar nas primeiras colocações durante boa parte do primeiro turno, mas na parte final da segunda divisão, o tricolor começa a despencar na tabela, chega a brigar pelo rebaixamento e sempre aparece problemas relacionados a salários atrasados. E aconteceu novamente em 2012...

Os atletas do Paraná divulgaram uma nota para os profissionais da imprensa e no texto, assinado por 30 jogadores do elenco profissional, foi revelado o atraso de dois meses nos salários, além do não pagamento do 13º salário para quem está no grupo desde 2011. A nota também informa oito meses de salários atrasados para os jogadores da base.

O vice-presidente do tricolor, Luiz Carlos Casagrande, confirmou que o atraso durante o ano ficava em um mês, mas uma despesa de R$700 mil por conta das viagens do Paraná no Campeonato Paranaense Série Prata (enquanto isso a Federação Paranaense não ajuda os clubes, mas isso é outro assunto).

Infelizmente mais uma vez o time do Paraná é prejudicado por conta de administrações ruins feitas pelos presidentes anteriores. A atual diretoria tenta mudar a situação, porém a dificuldade é enorme e quem mais sofre são os torcedores.

Veja o comunicado na íntegra:

Foto: Lucas Rocha/Rádio 98 FM Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário