Pages

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Domingo não tem jogos no Brasileirão, mas tem jogaços na Europa

No próximo domingo, dia 7 de outubro, irão ocorres as eleições e por conta disso a rodada do Campeonato Brasileiro acontecerá na quinta-feira e no sábado. Mas quem acha que no domingo não teremos jogos, está bem enganado, aliás é de muita qualidade.

O principal jogo do dia será o clássico espanhol entre as duas melhores equipes do mundo: Barcelona e Real Madrid. O Barça está com 100% de aproveitamento no Campeonato Espanhol e jogará em casa contra o Real, que vem de quatro vitórias consecutivas, duas pela La Liga e duas pela Champions. A partida será às 14h50 (horário de Brasília), simplesmente imperdível.

Na Itália, o clássico será entre as equipes de Milão, Milan e Internazionale, ambas não vivem boa fase. No Calcio, o Milan tem apenas duas vitórias em cinco jogos e apesar de ter vencido o Zenit na Champions, está longe de convencer. Já a Inter está em terceiro lugar, mas venceu a sua primeira partida em cinco jogos, no Gisueppe Meazza, apenas no último domingo contra a Fiorentina. Jogo será às 15h45 (horário de Brasília).

A partida entre Olympique de Marselha e PSG promete parar a França, já que se trata das duas melhores equipes francesas. Com seus novos jogadores, o PSG vem mostrando um bom futebol na Ligue 1 e o Olympique perdeu a sua primeira partida na última rodada, mas também está jogando bem, mesmo sem todos os investimentos. Jogo será às 16h (horário de Brasília).

E ainda tem muitas partidas nos Campeonatos Inglês, Russo, Holandês, Alemão e Português, que vale muito a pena acompanhar no dia das eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário