Pages

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Coritiba irá ampliar e modernizar o Couto Pereira

Divulgação Coritiba / Perspectiva da nova reta da Mauá no Couto PereiraNo dia em que completa 103 anos, o Coritiba anunciou a construção do terceiro anel no setor da Mauá, no estádio Couto Pereira. Segundo o time alviverde, a obra será viabilizada pelo Coxa juntamente com parceiros e a previsão do término é já para a temporada de 2013.

Vilson Ribeiro de Andrade, presidente do Coxa, foi quem apresentou a novidade para a torcida alviverde e aproveitou para cutucar o rival Atlético-PR, que está reformando a Arena da Baixada com dinheiro público.

"O clube apresenta um dos grandes sonhos do torcedor coxa-branca: a nova reta da Mauá. Um projeto desenvolvido pelo Coritiba que, com parceiros estratégicos, viabilizou a conclusão do setor valorizando o estádio Couto Pereira", destacou o presidente alviverde.

O novo projeto da Mauá foi desenvolvido pelo escritório do arquiteto Ricardo Amaral. Será construído novas cadeiras sociais, novos camarotes no segundo e terceiro anéis, novas lanchonetes e o novas cabines de imprensa. Após as obras, serão 4.082 de metros quadrados construídos e a capacidade do estádio será aumentada em 4.754 lugares.

Foto: Divulgação/Coritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário