Pages

domingo, 28 de outubro de 2012

Arbitragem horrível na partida entre Chelsea e Manchester United


O árbitro Mark Clattenburg acabou chamando bastante atenção na partida entre Chelsea e Manchester United e quando o homem do apito aparece bastante, infelizmente, é de uma forma negativa.

Primeiramente, Clattenburg expulsou de forma acertada o lateral Ivanovic, que derrubou Ashley Young em um lance claro de gol, aos 18 minutos da segunda etapa, quando o jogo estava 2-2.

Mas depois começou os erros. Clattenburg viu simulação de Fernando Torres (não foi falta, mas também não houve simulação) e expulsou o atacante do Chelsea, deixando os blues com nove jogadores em campo.

Com dois jogadores a mais, o Manchester United foi para cima e após o chute de Rafael, Chicharito Hernandez mandou a bola para o fundo do gol, mas ele estava impedido e a arbitragem marcou o gol que deu a vitória aos red devils.

Após esses dois erros, os jogadores do Chelsea ficaram nervosos e Mark Clattenburg perdeu o controle da partida.

Everton x Liverpool: No clássico de Liverpool também tivemos que influenciou no resultado final. O atacante Luis Suárez marcou um gol, nos acréscimos do segundo tempo, em posição legal, mas o lance foi anulado de forma irregular.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário