Pages

sábado, 27 de outubro de 2012

Os erros e acertos do gol de Barcos

O assunto da rodada deste final de semana foi a anulação do gol de Barcos. O atacante argentino deu um soco na bola e o árbitro Francisco Carlos Nascimento anulou de forma correta o gol, mas os jogadores do Palmeiras reclamaram que o delegado Gelson Antônio Baluta foi quem disse que Barcos estava impedido.

E segundo a regra cinco, somente os bandeirinhas, os árbitros atrás dos gols e o quarto árbitro poderiam ter interferido no lance. Se realmente foi o delegado quem viu o toque de mão a olho nu ou pela TV é algo que deve ser investigado pelo STJD, pois houve a interferência de uma pessoa que não podia interferir no lance.

Alguns dizem que foi o quarto árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima quem viu a irregularidade, mas é difícil acreditar que um árbitro que estava no meio de campo tenha visto o toque de mão e os três árbitros que estavam muito mais perto do lance, não viram.

Além disso, Francisco Carlos Nascimento não deu cartão amarelo para Barcos que claramente teve a intenção de marcar o gol com a mão e tentou enganar o árbitro. E se levasse amarelo, Barcos ficaria de fora da próxima partida contra o Botafogo.

Veja o gol bem anulado de Barcos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário