Pages

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Alex será o jogador mais disputado pelos clubes brasileiros

O meia Alex não tinha um bom relacionamento com o técnico Aykut Kocaman e segundo algumas informações de jornais da Turquia, o treinador tirava o brasileiro das partidas para que ele não o ultrapasse como maior artilheiro da história do Fenerbahce.

E agora Alex rescindiu o seu contrato com o time turco e voltará a jogar no Brasil. O meia dá prioridade para clubes que já atuou e, com isso, Cruzeiro, Palmeiras e Coritiba são os grandes favoritos a serem o próximo clube de Alex, mas o técnico Muricy Ramalho já demonstrou interesse em ter o meia no Santos em 2013.

Muitos acreditam que Alex jogará ano que vem no Coritiba, clube que o formou para o futebol, mas também que o meia jogaria no Palmeiras, onde seria o destaque na disputa para a Libertadores do ano que vem. Mas nesses dois clubes o que pode pesar é uma possível queda para a Série B.

Já o Cruzeiro não corre risco de ser rebaixado, mas não vai disputar a Libertadores. Porém os torcedores acreditavam que o meia pode voltar a jogar em Belo Horizonte. No Santos, o sonho é do técnico Muricy Ramalho que pretende montar um time bem forte no ano que vem.

Mas o que se pode ter certeza é que Alex será o jogador mais disputado na próxima janela.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário