Pages

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

UFC não pode ser de madrugada se quiser crescer no Brasil

A 1ªedição do UFC Rio foi um sucesso quando aconteceu em agosto do ano passado, na HSBC Arena. A arena estava lotada, a mídia deu uma atenção especial ao evento, tanto que o esporte começou a crescer bastante depois da edição no Rio e, além disso, a RedeTV!, emissora que transmitiu as lutas, conseguiu uma das maiores audiências da emissora na história.

Mas agora, no próximo sábado, acontece o UFC Rio 2. A Rede Globo comprou os direitos de transmissão das lutas e mostrou quando transmitiu o UFC on Fox 1 que as lutas podem dar uma ótima audiência e o esporte pode crescer muito no Brasil.

Porém o card preliminar começará às 22h30 e as lutas principais à 1h da madrugada, tudo isso para se adequar ao fuso horário dos Estados Unidos, mas quando o evento acontece no Japão, as lutas acontecem de noite por lá e não de madrugada. Por que aqui tem ser de madrugada?

Se a luta acontecesse no mesmo horário que aconteceu o UFC Rio com o card preliminar começando às 19h e as principais lutas às 22h. Aposto que não seria um horário ruim para os americanos e seria ótimo para o UFC no Brasil, que teria uma ótima repercussão e ganharia, com 100% de certeza, muitos fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário