Pages

sábado, 21 de janeiro de 2012

Jogos rápidos e algumas surpresas na chave feminina do Australian Open

A chave feminina do Australian Open teve algumas favoritas vencendo com facilidade e também algumas surpresas neste sábado.

Petra Kvitova, número dois do mundo, teve trabalho apenas durante o primeiro game da partida contra Maria Kirilenko. O game inicial teve dez minutos, Kvitova perdeu vários break-points, mas no final conseguiu a quebra. Mas depois disso, Kirilenko sentiu uma contusão, chamou atendimento médico, mas quando perdia por 6-0 e 1-0 abandonou a partida. Petra Kvitova agora enfrenta a musa Ana Ivanovic (foto) que não deu chances para Vânia King por 6-3 e 6-4.

O placar final da partida de Maria Sharapova não diz o que foi a partida. Sharapova derrotou Angelique Kerber por 6-1 e 6-2. A russa não deu chances para a sua adversária no primeiro set, mas no segundo o jogo foi bem mais equilibrado, os games eram longos, porém nos pontos para fechar o game quem se dava melhor era Sharapova. Agora a cabeça de chave número quatro enfrenta Sabine Lisicki, semifinalista de Wimbledon no ano passado, que passou por Svetlana Kuznetsova por 2-6, 6-4 e 6-2.

Serena Williams não deu a menor chance para a húngara Greta Arn e em menos de uma hora venceu a partida por um duplo 6-1. Serena agora enfrenta uma das surpresas do dia, Ekaterina Makarova, que derrotou Vera Zvonareva por 7-6 (9-7) e 6-1.

O último confronto das oitavas de final definido será entre as outras duas surpresas do dia. A chinesa Jie Zheng   surpreendeu Marion Bartoli e venceu com um duplo 6-3, agora Zheng enfrenta Sara Errani, que passou pela romena Sorana Cirstea, que estava jogando um grande tênis, mas sentiu uma contusão na região lombar, por 2 sets a 1 com parciais de 6-7 (6-8), 6-0 e 6-2.

Foto: Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário