As favoritas para conquistar o Australian Open e que jogaram no primeiro dia do grand slam não tiveram dificuldades para avançar a segunda rodada em Melbourne.
A número um do mundo, Caroline Wozniacki (foto), fez a última partida da Rod Laver Arena e não encontrou nenhuma dificuldade para eliminar Anastasia Rodionova por tranquilos 6-2 e 6-1. Wozniacki cometeu apenas 11 erros não forçados contra 31 de Rodionova. A dinamarquesa, que corre o risco de perder a liderança do ranking em Melbourne, agora enfrenta Anna Tatshvili.
Outra musa que venceu com muita facilidade foi Victoria Azarenka, que abriu a programação na Rod Laver Arena. A bielorrussa cedeu apenas um game para a britânica Heather Watson, vencendo por 6-1 e 6-0. A vice-campeã do ano passado, Na Li passou fácil por Ksenia Pervak por 6-3 e 6-1.
Já a atual campeã do torneio, Kim Clijsters, teve dificuldade no primeiro set, mas avançou em sets diretos contra Maria João Koehler com parciais de 7-5 e 6-1.
Em outros resultados do dia, a italiana Flávia Pennetta foi surpreendida por Nina Bratchikova por 6-3, 1-6 e 6-2; Francesca Schiavone passou Laura Pos-Tio por 6-1 e 6-3; Jelena Jankovic não deu chances para Laura Robson e venceu por 6-2 e 6-0 e a alemã Julie Goerges eliminou Polona Hercog por 6-3 e 7-6.
Foto: Getty Images
Nenhum comentário:
Postar um comentário