Pages

domingo, 29 de janeiro de 2012

Épico, histórico, sensacional, espetacular. Essa foi a final do Australian Open

Novak Djokovic of Serbia, left, holds the championship trophy with runner-up Rafael Nadal of Spain during the awarding ceremony after Djokovic won the men's singles final at the Australian Open tennisRafael Nadal e Novak Djokovic fizeram um dos melhores jogos que eu já acompanhei, a partida que nenhum dos dois tenistas desistiram de qualquer bola e depois de 5h54min de partida, Djoko venceu por 5-7, 6-4, 6-2, 6-7 (5-7) e 7-5.

Nadal lutou até o fim, não desistiu em nenhum momento da partida, conseguiu fazer pontos que só o espanhol consegue mesmo depois de mais de cinco horas, chegou a ter 3-5 no tie-break do 4ºset, mas foi lá, batalhou, levou o jogo para o último set, fazendo pontos em que nenhum tenista consegue somente Rafael Nadal.

Foi o jogo mais longo de uma final de um grand slam e também o mais longo da história do Australian Open. Realmente um jogo épico, histórico, sensacional e espetacular e todos os fãs de tênis tiveram a honra de acompanhar uma partida como essa.

Em um jogo como esse, tanto Nadal, tanto Djokovic podem ser considerados campeões, foram verdadeiros guerreiros em quadra.

E a temporada 2012 mal começou, a final épica foi somente o primeiro grande torneio do ano, teremos muitos jogos espetacular ainda.

Foto: Associated Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário