Novak Djokovic continua sem dar a mínima chance para seus adversários. Desta vez a vitima foi o aniversariante do dia, Nicolas Mahut, que não gostou nem um pouco do presente que recebeu. Uma derrota arrasadora por 6-0, 6-1 e 6-1. Nas oitavas, Djoko entrenta Lleyton Hewitt (foto), que passou por Milos Raonic por 4-6, 6-4, 7-6 (7-4) e 6-3, além de torcida presente na Rod Laver Arena que com toda a certeza irá apoiar o tenista australiano.
Andy Murray e Michael Llodra fizeram uma partida que divertiu bastante o público presente na Hisense Arena. No começo do segundo set, Llodra precisou de atendimento médico e teve que jogar com proteção no joelho direito. A partir daí, o francês deixou a partida para descontraída e Murray entrou no clima de diversão, foram várias curtinhas, grand-wills e lobs, parecia mais um jogo exibição do que uma partida de terceira rodada de grand slam. O adversário de Murray nas oitavas será o surpreendente Mikhail Kukushkin que passou por Gael Monfils por 6-2, 6-2, 5-7, 1-6 e 6-4.
Depois de encontrar alguns problemas para derrotar Ricardo Mello na segunda rodada, Jo Wilfried Tsonga não teve nenhuma dificuldades para derrotar o português Frederico Gil por um triplo 6-2. Tsonga agora enfrenta Kei Nishikori que eliminou Julien Benneteau
O espanhol David Ferrer teve problemas somente no primeiro set e venceu em sets diretos o argentino Juan Ignacio Chela por 7-5, 6-2 e 6-1. Nas oitavas, o espanhol jogará contra Richard Gasquet que eliminou Janko Tipsarevic por 4-6, 7-6 (7-3), 7-6 (7-4) e 6-3.
Já na chave de duplas, os brasileiros Ricardo Mello e João Souza, o Feijão, avançaram as oitavas de final após derrotarem Victor Hanescu e Olivier Rochus por um duplo 6-4. Os brasileiros agora seguem em busca de uma vaga nas quartas contra Horia Tecau e Robert Lindstedt, cabeças de chave número 7.
Foto: Getty Images
Nenhum comentário:
Postar um comentário