Começando pelo Atlético-PR que está com seu estádio em reformas para a Copa de 2014 e não tem onde jogar, já que o Coritiba não quis ceder o Couto Pereira para o seu maior rival e o Paraná está pedindo R$100 mil por jogo para alugar a Vila Capanema, enquanto o rubro-negro ofereceu apenas R$30 mil. A Federação Paranaense se intrometeu na história e indicou que o Atlético estreasse no Couto Pereira, mas depois de tanto imbróglio é quase certeza que o furacão irá estrear contra o Londrina no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa.
Eco Estádio é o único estádio com o gramado excelente Foto: Divulgação |
No final da tarde desta quarta-feira, o Iraty anunciou a sua desistência do estadual. Depois que o empresário Sérgio Malucelli foi apostar suas fichas no Londrina, o clube ficou em segundo plano e tem poucos atletas em seu elenco. E de acordo com a Rádio Banda B, o Iraty não está satisfeito com os custos da manutenção do estádio Emilio Gomes e nem mandou os laudos necessários para liberar o estádio.
O Grêmio Metropolitano, terceiro colocado da Série Prata 2011, deve ser confirmado como o substituto. Mas o time de Maringá, que jogaria a segunda divisão somente a partir de maio, agora vai ter que se preparar para jogar a Série Ouro e tem até esta quinta-feira para registrar seus jogadores. E não duvide do jeito que a FPF é, o Grêmio terá jogar neste final de semana já.
Para encerrar, dos estádios que receberão as partidas apenas o estádio Janguito Malucelli, do Corinthians-PR, teve o seu gramado aprovado e classificado como excelente. A Vila Capanema, que pode receber os jogos do Atlético-PR, foi classificado como bom, assim como os estádios Couto Pereira, do Coritiba, do Café, do Londrina, e o 14 de dezembro, do Toledo. Os restantes dos estádios foi classificado como regular, resumindo teremos muitos jogos em gramados ruins.
Nenhum comentário:
Postar um comentário