Durante o treino de reconhecimento do gramado no International Yokohama Stadium, o técnico Tite desfez o mistério e confirmou a saída de Douglas do time titular. Mas para a surpresa de muitos, Jorge Henrique será o titular contra o Chelsea e não Romarinho.
Então o Corinthians está pronto para jogar a decisão do Mundial de Clubes com Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Jorge Henrique; Emerson e Guerrero.
Jorge Henrique dará mais velocidade e mais marcação pelo setor direito, não dando muito espaço para que Ashley Cole consiga subir para o ataque. E quando Cole atacar, o Corinthians pode contra atacar rapidamente e aproveitar o buraco no lado esquerdo da defesa dos blues.
Se antes da semifinal contra o Al Ahly, os titulares só haviam jogado junto por apenas 16 minutos, a equipe que começará a final nunca atuou junto. No segundo jogo da final da Copa Libertadores, 10 dos 11 jogadores iniciaram a partida; a troca para a final é a saída do meia Alex, que já deixou o clube, e a entrada de Paolo Guerrero.
Foto: Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário