Pages

domingo, 16 de dezembro de 2012

Cássio, o cara da decisão

Cássio fez uma das melhores partidas com a camisa do Corinthians e foi um dos principais protagonistas do título Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Foto: Ricardo Matskuwaka/Terra
Paolo Guerrero marcou o gol que deu o título ao Corinthians no Mundial de Clubes, mas realmente o grande destaque da grande decisão contra o Chelsea foi o goleiro Cássio, que fechou o gol e fez excelentes defesas.

Durante toda a primeira etapa, o Chelsea criou três ótimas oportunidades em que se não fossem Cássio, a história da final seria outra. Aos 10 minutos, Cahill chutou forte após cobrança de escanteio e o goleiro fez uma defesa sensacional.

E no momento que o Chelsea estava chegando próximo do gol, estava Cássio fazendo uma muralha. Primeiro, ele estava bem posicionado em chute de Fernando Torres e minutos depois, se esticou todo para impedir o gol de Moses.

Mas a grande defesa foi no final da partida. Quando o Corinthians já vencia por 1 a 0, Fernando Torres ficou frente a frente com Cássio, mas o chute do espanhol parou no gigante goleiro.

O peruano Guerrero foi o grande cara do Mundial, fazendo os dois gols do Corinthians, mas se não fosse Cássio, na final, o Corinthians não estaria comemorando esse título.

Veja as grandes defesas do grande herói desse título do Mundial:

Nenhum comentário:

Postar um comentário