Foto: Terra |
Roger Federer, o grande anfitrião do evento, mostrou-se muito empolgado com a oportunidade de jogar em um clima mais tranquilo que a do circuito. "É muito bom encontrar esses caras fora do circuito. Encaro como uma grande chance de dar algo de volta ao tênis e tenho certeza de que vai ser muito divertido."
A russa Maria Sharapova foi outra que se mostrou muita felicidade em estar jogando no Brasil. "É minha vez em São Paulo, mas não tive chance de jogar antes. É uma oportunidade incrível estar aqui e estou muito feliz que este tour esteja realmente acontecendo, com pessoas de tão alto nível nesse país incrível. Vai ser uma experiência inesquecível".
Foto: Inovafoto |
À noite o Ginásio do Ibirapuera recebeu as primeiras partidas do tour. Primeiramente, a exibição de duplas entre os irmãos Bob e Mike Bryan e os brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares. As duplas protagonizaram lances sensacionais e houve bastante interação com a torcida e entre eles; os americanos chegaram até a "jogar" futebol. A partida terminou com a vitória dos irmãos Bryan por 6-2, 3-6 e 6-3.
Foto: Inovafoto |
A partida foi muito boa tecnicamente, com os dois tenistas fazendo boas jogadas, mas não tivemos muitos lances que só acontecem exibição, estava mais com cara de um jogo de temporada, principalmente para Bellucci, que ficou com a vitória por 7-5, 3-6 e 6-4. Já Federer se mostrou muito satisfeito em jogar no Brasil e deu show em vários momentos; chegou até a dançar com o mascote do evento.
Amanhã tem o segundo dia do tour com mais duas partidas. A exibição entre as musas Maria Sharapova e Caroline Wozniacki, às 19h30, e, não antes das 21h30, Thomaz Bellucci enfrenta Jo Wilfried Tsonga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário