Mesmo não atuando, Federer foi bastante participativo nesse segundo dia do tour. Primeiramente o suíço esteve na Comunidade Peinha, na Zona Sul de São Paulo, para participar de uma competição de futebol de salão para crianças de favelas. Segundo um dos patrocinadores, a ida do suíço à comunidade foi um pedido do próprio.
Foto: Inovafoto |
A primeira exibição do dia reuniu as musas Caroline Wozniacki e Maria Sharapova. A russa venceu a partida por 6-2 e 7-6 (7-4), mas o que marcou foi realmente foram as várias brincadeiras feitas pelas duas.
Durante o primeiro set, o mascote dos Correios tirou a dinamarquesa para dançar que, de forma bem humorada, aceitou o convite e ainda chamou Sharapova para a brincadeira. Depois da dança, a russa deu um tapinha no bumbum do mascote.
Foto: Inovafoto |
O outro jogo foi entre Thomaz Bellucci e Jo Wilfried Tsonga. Não foi uma partida que empolgou muita a torcida, longe disso, e Tsonga venceu, rapidamente, por um duplo 6-2; Bellucci não conseguiu jogar bem e, assim como na partida contra Federer, não interagiu muito com o público. Para quem assistiu apenas essa partida, deve ter se arrependido de ter gastado, no mínimo, R$ 500,00.
Neste sábado, duas partidas que prometem divertir muito os torcedores. Serena Williams joga contra Victoria Azarenka e Federer volta à quadra contra Tsonga. No terceiro dia a expectativa é que o Ibirapuera volte a ficar lotado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário