Pages

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Valeu muito a pena a viagem do Atlético-PR

Reprodução / La Ola TV / Marcão comemora com Marcelo o gol do título da Marbella CupO Atlético-PR teve a excelente ideia de viajar para a Espanha para fazer uma pré-temporada diferente e disputar um torneio na cidade de Marbella com equipes de um nível técnico menor, mas que foi positivo para o time se preparar para a temporada.

Após golear o Ludogrets Razgrad, time campeão búlgaro, por 6 a 2 e o Dínamo de Kiev, com um time misto, por 1 a 0, o rubro-negro decidiu a Marbella Cup contra o Dínamo Bucareste e ganhou por 1 a 0, gol de Marcão, mostrando ser superior durante toda a partida.

Ainda durante a viagem até a Espanha foram mais dois amistosos. Perdeu, no sábado, para o Cluj por 3 a 0, com os reservas, mas que era o adversário mais difícil tecnicamente, e na terça-feira, enfrenta novamente o Dínamo Bucareste.

Até o final do tour, serão cinco partidas e ficou com a certeza que valeu muito a pena a ideia de abdicar do primeiro turno do Campeonato Paranaense para fazer a sua pré-temporada fora do país e agora é torcer para que o Atlético possa fazer uma boa temporada e mostrar para os outros clubes brasileiros que esse é o caminho certo.

Todos os torcedores acharam maravilhoso conquistar um título na Espanha, mas quando o time voltar, vão cobrar para que o clube ganhe o Paranaense. E a briga vai ser muito interessante no segundo turno, já que no momento, o J.Malucelli vai vencendo o primeiro turno e Atlético, Coritiba e Paraná teriam que brigar pela segunda vaga na final.

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário