Pages

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Time paraibano está desprezando o Coritiba

O CSP (Centro Sportivo Paraibano) vai enfrentar o Coritiba logo na primeira fase da Copa do Brasil, mas algumas declarações de pessoas do clube mostra que o time não ficou nem um satisfeito em enfrentar o clube paranaense, mostrando até um certo desprezo.

Josivaldo Alves, presidente do CSP, ficou revoltado com a escolha do adversário alegando que o Coxa 'não tem nem três torcedores na Paraíba' e criticou quem sorteou a tabela porque não trará nenhum benefício em relação à torcida, tanto que Alves preferia enfrentar um clube do Rio-São Paulo para ganhar mais dinheiro com os torcedores.

"O Coritiba é uma péssima escolha para a gente. É um time de ponta, difícil de ser batido e que tem jogadores como Alex, mas que não traz nenhum tipo de público para a gente. O Coritiba só tem torcida no Paraná", declarou o presidente.

Outro que deu uma declaração polêmica, esse até com um certo desprezo, foi o atacante Soares. Mesmo sabendo que o atual vice-campeão da Copa do Brasil, o atacante declarou que tratará o Coxa como time pequeno.

"Não importa quem está do outro lado. Vamos enfrentar o Coxa como se eles fossem time pequeno. Estou trabalhando para marcar muitos gols. Mas espero ajudar o CSP de qualquer forma", revelou Soares.

A declaração dos dois não foi bem vista pela imprensa paranaense e todos acreditam que o Coritiba entrará mordido com a declaração e eliminará o CSP já no jogo de ida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário