Pages

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Atlético-PR está na final da Marbella Cup

«Динамо» - «Атлетико» ПР. ОтчетDepois de passar com muita facilidade pelo Ludogorets Razgrad, time muito fraco mesmo sendo o atual campeão búlgaro, por 6 a 2, o Atlético-PR teve um adversário um pouco mais complicado pela Marbella Cup, mas conseguiu derrotar o Dínamo de Kiev por 1 a 0 e está na final do torneio disputado na Espanha.

Treinador do Atlético, Ricardo Drubscky, fez uma alteração no time titular em relação àquele que goleou na estreia: o meia Everton no lugar de Felipe. Everton é um dos três reforços do rubro-negro para a temporada 2013, ao lado dos atacantes Maranhão e Ciro.

Já o Dínamo de Kiev estava atuando sem os seus principais jogadores já que estavam defendo as suas seleções nos amistosos. A média de idade do time ucraniano era de apenas 23,4 anos. Mas mesmo assim, Dínamo teve dois gols anulados ainda no primeiro tempo, o primeiro por falta em cima do goleiro Weverton e o outro por impedimento.

O segundo tempo começou de uma forma muito violenta tanto que Tsurikov foi expulso após uma entrada violenta em cima do atacante Marcelo, gerando muita reclamação do técnico Ricardo Drusbcky pela falta totalmente desnecessária.

Com um jogador a mais, o Atlético partiu para cima armando as jogadas com os laterais Daniel e Pedro Botelho e foi com Daniel que surgiu o lance do gol da vitória do time brasileiro. O lateral direito foi prensado por dois defensores dentro da área e Felipe, que entrou na segunda etapa, marcou.

A final será no próximo domingo contra o Dínamo Bucareste, da Romênia. O Dínamo venceu pela última vez o Campeonato Romeno em 2008 e na atual temporada vem muito mal, estando apenas na sétima colocação.

Foto: Divulgação/Dínamo de Kiev

Nenhum comentário:

Postar um comentário