Pages

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Começou Wimbledon!!!!!!!!

O tradicional torneio de Wimbledon, disputado nas quadras do All England Lawn Tennis Club, começou nesta segunda-feira com os grandes favoritos avançando, uma grande zebra na chave feminina e muitas desistências.
(Blank Headline Received)
Arrasador: Roger Federer simplesmente arrasou o seu adversário Albert Ramos. A expectativa era que realmente o jogo de estreia fosse tranquilo, já que Ramos não é um grande jogador, principalmente na grama, mas nem Federer esperava um jogo tão fácil. Fez o básico para arrasar por um triplo 6-1. Foi 1 60ªvitória do suíço em Wimbledon.

Tranquilo: Assim foram os jogos de Novak Djokovic e Maria Sharapova. Djoko se sentiu bem em seu primeiro jogo na grama e passou por Juan Carlos Ferrero por 6-3, 6-3 e 6-1. Já Maria Sharapova disputa o seu primeiro torneio depois de voltar a liderança do ranking e na primeira partida passou com facilidade pela australiana Anastasia Rodionova por 6-2 e 6-3. Sua próxima adversária é a búlgara Tsvetana Pironkova.


Clijsters: A belga Kim Clijsters passou em sets diretos pela sérvia Jelena Jankovic com parciais de 6-2 e 6-4. Em duelo duas ex-número um do mundo, a belga mostrou que está jogando muito mais.


Esperava mais: David Nalbandian chegou a decisão de Queen's na semana retrasada, tinha a chance de ser campeão, mas a atitude infantil do argentino, o eliminou da partida e pelo que vinha jogando, a expectativa que fizesse um grande jogo contra Janko Tipsarevic. Nalbandian dificultou o jogo, mas não conseguiu repetir as boas atuações e viu Tipsarevic se adaptar muito bem na grama. Resultado: 6-4, 7-6 (7-4) e 6-2 para o sérvio.


Zebra: Ficou por conta da eliminação da americana Venus Williams, cinco vezes campeã em Wimbledon. A americana caiu logo na estreia, algo que não acontecia desde 1997, para a russa Elena Vesnina por 6-1 e 6-3.


Brasil nas duplas: Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig estrearam bem vencendo Ashley Fisher e Jordan Kerr por 6-7, 6-4, 6-4 e 6-3.


Foto: Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário