Pages

terça-feira, 7 de junho de 2011

Equipe tradicional do Pará não tem mais calendário para a temporada 2011

A equipe com mais torcida na região norte vive um período de muita tristeza. Além de nem chegar a final do Campeonato Paranaense, o Remo sequer conquistou uma vaga para a Série D e com isso não tem mais calendário para a temporada 2011.

O time que tem mais de 1 milhão de torcedores busca ainda uma resposta para essa tamanha crise. No cargo há apenas três semanas, o técnico Givanildo de Oliveira deu sua versão.

- O Remo é um clube enorme deste país. No entanto, não vive um período muito bom. Além de estar há três anos sem ganhar um turno que seja do Campeonato Paraense, o clube terá de ficar até o fim do ano sem disputar uma partida oficial, já que não adquiriu direito de disputar o Campeonato Brasileiro. Essa torcida não merece isso. Em qualquer jogo, eles levam mais de 10 mil pessoas ao estádio. O problema maior está na base do clube, que praticamente não é aproveitada. Também falta um CT suficientemente bom para trabalhar – declarou Givanildo.

Apesar de não ter ganhado a vaga no campo, o Remo ainda espera ter a sua vaga na Série D. A esperança é a crise que vive a Federação Piauiense, o que poderia acarretar a perda da vaga do Piauí. Como o Remo tem esperança de herdar a vaga, os jogadores ainda treinam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário