Pages

sábado, 4 de junho de 2011

Brasil decepcionou contra a Holanda

Brazil's Neymar fights for the ball with Netherlands Tim Krul and Gregory van der Wiel during an international friendly soccer match in GoianiaEra a chance de o público brasileiro ver a seleção em solo brasileiro, porém o jogo que começou com festa terminou com os jogadores sendo vaiado.

No primeiro tempo, a Holanda foi melhor e só não abriu o placar, pois o goleiro Júlio César salvou. Em duas chances com Afellay, o arqueiro brasileiro defendeu.

E é os jogadores holandeses que estão em final de temporada. O meia Elano, que está ainda no meio da temporada, queria que o mundo acabasse num barranco, por conta do forte calor.

E com Ramires, Elano e Robinho sendo os responsáveis pela armação, a bola nem chegou para Fred.

Para o segundo tempo, Mano Menezes não mudou a equipe, mas a postura mudou e por conta disso a seleção criou boas chances, mas o goleiro Krul salvou os holandeses.

Jogando melhor, Neymar foi para cima da zaga holandesa, mas Fred estava apagado na partida.

Nessa primeira metade o Brasil já até merecia estar na frente, mas depois que começaram as substituições, parece que o futebol chato da primeira etapa tinha voltado

Ramires ainda conseguiu ser expulso, aos 33, após uma falta no meio de campo em Robben.

E o jogo terminou 0 a 0 e com os torcedores chamando a seleção de timinho.

Para o jogo contra a Romênia, na terça-feira, Mano Menezes vai fazer algumas mudanças, pois já adiantou que irá poupar Júlio César, Daniel Alves, Thiago Silva e Ramires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário