Pages

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Noite histórica para o futsal paranaense

A noite desta segunda-feira foi histórica para o futsal paranaense. Jogando fora de casa, no Parque São Jorge, o Marechal Cândido Rondon segurou a pressão da torcida e do Corinthians e, mesmo depois de levar um gol, o time conseguiu conquistar o empate faltando apenas dois segundo para o final da partida, garantindo o empate por 1 a 1 e assegurando a vaga para a final da Liga Futsal. Na partida de ida, em Marechal Rondon, o time venceu por 2 a 0.

O jogo foi muito truncado até o final da primeira etapa quando o Corinthians começou a pressionar. Em três oportunidades o goleiro do Marechal Léo Oliveira realizou grandes defesas, salvando o time paranaense.

No começo do segundo tempo, o Copagril quase abriu o placar, mas o goleiro corinthiano Leandro fez grande defesa, em chute de Rafael.

O Corinthians por pouco não abriu o placar em chute na trave de Cabreúva. Mas logo depois o time paulista abriu o marcador. Simi cortou o marcador e chutou forte no canto, sem chances para Léo Oliveira.

Com a desvantagem no placar, Marechal Rondon começou a pressionar, jogando com Renan como goleiro-linha e faltando dois segundos para o final da partida, Renan chutou, a bola desviou em Danilo e foi para o fundo das redes.

O segundo finalista sai nesta segunda-feira quando o Jaraguá enfrenta Carlos Barbosa. Na partida de ida, o Malwee venceu por 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário