A espetacular equipe do Santos confirmou o seu favoritismo e está na grande final do Campeonato Paulista de Futsal após derrotar o São Paulo por 6 a 3, no novo ginásio em Marilia, cidade parceira do time tricolor.
No jogo de ida, o jogo terminou 5 a 5 e como o Santos jogou boa parte do jogo com goleiro-linha, o tricolor conseguiu marcar gols por conta de o gol estar vazio e não ficou atrás no placar.
Porém na partida do equilíbrio no primeiro tempo do jogo de volta, o time santista foi superior na etapa complementar e abriram uma vantagem suficiente para avançar a decisão.
Com apenas 11 segundos, Pixote abriu o placar o Santos. Mas Felipinho, em uma falha do goleiro Djony, e Luciano viraram para o tricolor. Entretanto, Jackson, na cobrança de tiro livre direto, e Falcão, em um belo gol, deixaram o alvinegro na frente no placar.
Após o intervalo, Valdin e Neto colocaram o Santos com três gols de vantagem, obrigando o São Paulo a jogar com o goleiro-linha e Falcão aproveitou que o goleiro De Fanti estava no ataque para marcar um golaço da entrada da própria área. Fuste ainda descontou para o tricolor, mas a classificação ficou mesmo com o Santos.
Na grande final, o time santista vai enfrentar o vencedor de AABB e Orlândia, que jogam no sábado a partida de volta. O primeiro jogo terminou 2 a 2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário