Fluminense e Santos fizeram uma partida digna das duas melhores equipes no segundo tempo e o jogo acabou sendo decidido somente no último lance da partida.
O jogo começou muito aberto, com as duas equipes tentando o gol. A primeira grande chance aconteceu com Neymar, que deu um chapéu em Digão e quase marcou um golaço. Minutos depois, o Flu teve também uma bela chance, mas Marquinho chutou e Rafael fez grande defesa.
Aos 32, o goleiro Rafael deu um chutão para Neymar, que recebeu na esquerda, avançou em velocidade e abriu o placar em um chute no canto. Mas antes do intervalo, o Flu chegou ao empate. Fred deu um grande passe para Marquinho, que precisou de duas chances para marcar.
No segundo tempo, o time carioca voltou melhor e virou a partida com um belo gol de Rafael Sóbis. Atrás no placar, Muricy Ramalho colocou Renteria e Ibson.
E foi Renteria, que recebeu um passe de Neymar, e empatou a partida. A partida parecia que terminaria empatada, mas em uma bobeira de Eder Lima, o Flu conseguiu um escanteio. Rafael Sóbis cobrou e Márcio Rosário, que entrou para recompor a defesa após a expulsão de Digão, marcou o gol da vitória.
A vitória deixou o Fluminense mais próximo da liderança e sonhando com o titulo brasileiro. Já o Santos parece que dá adeus de vez as chances de titulo e vai se dedicar ao Mundial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário